logobranco.png
Blog

PASSAGEIRA TETRAPLÉGICA É ESQUECIDA DENTRO DE AERONAVE




Victoria Brignell, retornava de um curto feriado em Malta ao Reino Unido. Por conta de sua deficiência, havia contratado um serviço de auxílio para retira-la de seu assento e possibilitar seu desembarque da aeronave com sucesso. Não foi o que aconteceu.


Algumas semanas antes da viagem, a passageira ligou para ao aeroporto para ter confirmação sobre o serviço contratado e mais uma vez ressaltou sobre suas necessidades. Acontece que, após a aterrissagem do avião, foi informada pela equipe de tripulação da British Airways que sua equipe de auxílio contratada iria atrasar em meia hora. Para Victoria, não bastou nenhuma ação a não ser aguardar por sua equipe contratada.


A amiga de Victoria, se voltou às redes sociais para expressar a falta de humanidade e empatia que o aeroporto da cidade de Gatwick que deixou a passageira completamente desamparada e esquecida por cerca de 90 minutos! Após esse incessante período, a tripulação da British Airways que somente após a repercussão negativa do fato, visto a desumana situação que Victoria enfrentava por mais de uma hora esperando o serviço que havia sido contratado por meses antes de seu planejado feriado em Malta, resolveu não esperar mais pela equipe de assistência e realizar a retirada de Victoria do avião.

"Obrigada a todos que compartilharam. Victoria agora está fora do avião, 90 minutos depois do pouso, quando uma nova equipe veio para carregá-la para fora — a equipe de assistência nem apareceu", escreveu sua amiga Sonia, no twitter. Victoria afirma que irá prestar queixas do aeroporto.


Matheus Ramos

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo