top of page
logobranco.png
Blog

PASSAGEIRA TETRAPLÉGICA É ESQUECIDA DENTRO DE AERONAVE




Victoria Brignell, retornava de um curto feriado em Malta ao Reino Unido. Por conta de sua deficiência, havia contratado um serviço de auxílio para retira-la de seu assento e possibilitar seu desembarque da aeronave com sucesso. Não foi o que aconteceu.


Algumas semanas antes da viagem, a passageira ligou para ao aeroporto para ter confirmação sobre o serviço contratado e mais uma vez ressaltou sobre suas necessidades. Acontece que, após a aterrissagem do avião, foi informada pela equipe de tripulação da British Airways que sua equipe de auxílio contratada iria atrasar em meia hora. Para Victoria, não bastou nenhuma ação a não ser aguardar por sua equipe contratada.


A amiga de Victoria, se voltou às redes sociais para expressar a falta de humanidade e empatia que o aeroporto da cidade de Gatwick que deixou a passageira completamente desamparada e esquecida por cerca de 90 minutos! Após esse incessante período, a tripulação da British Airways que somente após a repercussão negativa do fato, visto a desumana situação que Victoria enfrentava por mais de uma hora esperando o serviço que havia sido contratado por meses antes de seu planejado feriado em Malta, resolveu não esperar mais pela equipe de assistência e realizar a retirada de Victoria do avião.

"Obrigada a todos que compartilharam. Victoria agora está fora do avião, 90 minutos depois do pouso, quando uma nova equipe veio para carregá-la para fora — a equipe de assistência nem apareceu", escreveu sua amiga Sonia, no twitter. Victoria afirma que irá prestar queixas do aeroporto.


Matheus Ramos

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page