top of page
logobranco.png
Blog

AIR TAG RECUPERA MAIS DE 50 MIL REAIS

Item da Apple ajudou a prender ladrão que levava cerca de 10mil dólares das esteiras de bagagem do aeroporto.


Em uma volta à normalidade se provando cada vez mais caótica ao se tratar da logística de viagens, como no caso da companhia aérea Delta que enviou um avião vazio para buscar cerca de 1000 bagagens extraviadas no aeroporto de Londres. O utensílio da Apple, conhecido como Apple Air Tag, tem se mostrado uma solução cada vez mais efetiva na busca por bagagens extraviadas, em virtude do descaso de companhias aéreas ao manterem sua organização interna.


O Air Tag, da Apple, funciona como um rastreador e está sendo cada vez mais utilizado por passageiros mundo afora. Ele funciona através de uma emissão de sinal Bluetooth que pode ser detectado por aparelhos próximos, que então enviam a localização ao iCloud de forma precisa e criptografada. Em tempos de desorganização operacional, se torna um item imprescindível no transporte de bagagens para o controle do viajante.


Recentemente, Ben Edson, ajudou agentes da polícia americana a recuperarem sua bagagem roubada nas esteiras do aeroporto de Phoenix, que continha cerca equipamentos de esqui avaliados em cerca de 10mil dólares. Com a precisão do utensílio que foi descartado em uma distância próxima a casa do ladrão, a polícia conseguiu fazer uma varredura dos funcionários da American Airlines que residiam nas proximidades, ajudando na investigação. Após alguns meses de investigação, os equipamentos já não se encontravam com o motorista da companhia aérea e Edson foi reembolsado apenas metade do valor despendido nos equipamentos por parte da American Airlines.


Deste caso, chegamos a duas conclusões: localizadores de bagagens, se tornaram importantíssimos no transporte de bagagens de altos valores. A outra é de que, se Ben Edson fosse brasileiro, poderia contar com a Flight Help Brasil que o auxiliaria de forma rápida, prática e completamente online.


Sofreu com extravios, cancelamentos de voo ou atrasos superiores a 4h? Conte para a gente em: flighthelpbrasil.com/formulario


Matheus Ramos

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page