top of page
logobranco.png
Blog

NEYMAR É DESFALQUE

Juntamente com Marquinhos, jogador sofreu problema em sua rota até o Catar.



A seleção brasileira sofreu com desfalques no primeiro treino de sua preparação para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Neymar e Marquinhos tiveram seus voos atrasados devido a uma greve na cidade de Turim, na Itália.


Já falamos por aqui sobre os problemas que vieram com a demanda exponencial que a volta dos viajantes aos aeroportos trouxeram, com o mais absoluto despreparo de companhias aéreas e aeroportos. Inclusive, com a Delta, enviando um avião vazio somente para buscar bagagens!


Tal volume de pessoas, que tradicionalmente se acumula no final do ano, acaba de ser acrescido pela Copa do Mundo no Catar. Ato contínuo, companhias aéreas e funcionários dos aeroportos contam com um quadro de funcionários ainda reduzidos que, consequentemente acabam por não dar conta de tanto serviço. A pergunta que trouxe você, leitor, a este texto: vai afetar o hexa? A resposta curta é NÃO.


Os jogadores da seleção canarinho que estão convocados para a Copa, podem sim acionar a Flight Help Brasil para conseguirem uma compensação financeira após perderem o primeiro treino do Brasil. E você, que perdeu um compromisso profissional devido à falta de preparo das companhias aéreas ao transportar passageiros nas horas e rotas comercializadas, também! Basta preencher esse formulário: flighthelpbrasil.com/formulario

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page